Não deixe o seu negócio parar.

Utilize as soluções SYNCHRO para Documentos Eletrônicos

Conheça nossa Solução

O DF-e Manager é o produto da Synchro para emissão de documentos fiscais eletrônicos. Através deste produto a sua empresa poderá gerenciar a emissão e o recebimento de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), Conhecimentos de Transporte Eletrônicos (CT-e), Manifestos de Carga Eletrônicos (MDF-e) e Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço (NFS-e)..

O DF-e Manager também provê o acesso os serviços auxiliares disponibilizados pela Sefaz, como a Manifestação do Destinatário (MDest-e) das NF-e recebidas e a Carta de Correção Eletrônica (CC-e) para NF-e e CT-e.

Com o DF-e Manager a emissão e o recebimento dos documentos fiscais de sua empresa sempre estará de acordo com as normas estabelecidas pelo Fisco, garantindo a segurança e a integridade de suas informações.

Solução centralizada de emissão de documentos fiscais

Solução disponível em Cloud

Integração com ERP e legados de forma simples, independente de WebService

Opinião dos nossos clientes

Hoje porém, nós conseguimos validar e garantir que não haja nenhuma inconsistência nos dados que estão sendo disponibilizados.

Kleber Linhares - Azul Linhas Aéreas

Módulos