Prezados,
Informamos que a partir de Março de 2016 , as novas funcionalidades dos produtos SYNCHRO terão como requisito mínimo de instalação o banco de dados Oracle 11.2. Sugerimos a todos os clientes que estiverem nas versões anteriores (10g e seus releases) que programem a atualização do seu Banco de Dados o mais breve possível para poderem usufruir adequadamente da evolução dos nossos produtos e agilizar as necessidades de atendimento. A versão 8.0 da Solução Fiscal já está homologada no Oracle 10g e não haverá mudanças.
Qual a importância da atualização?
A versão mais recente do banco contém atualizações importantes para um melhor desempenho, estabilidade e segurança das aplicações executadas. Ao optar pela atualização, você garantirá que seus dados continuem sendo gerenciados de forma segura e eficiente, já que versões mais antigas não incluem as últimas atualizações de segurança.
Em caso de dúvidas entre em contato com a área de Suporte pelo e-mail suporte@synchro.com.br.
Grato por sua atenção.
Atenciosamente,
SYNCHRO Solução Fiscal