Cuide do compliance fiscal de sua empresa.

Utilize as nossas soluções de Governança Regulatória

Conheça nossa Solução

O complexo sistema tributário Brasileiro exige dos contribuintes capacidade de acompanhamento legal bem como muitos controles para a gestão de grande quantidade de compromissos fiscais que os diversos estabelecimentos da empresa estão sujeitos.

Para ajudar sua empresa nesta onerosa atividade, a SYNCHRO oferece a Suíte de Governança Regulatória, que oferece aos contribuintes facilidades para:

1. Planejar e controlar, nos vários níveis da estrutura organizacional, a entrega recorrente das obrigações acessórias , bem como a quitação das obrigações principais, referente aos tributos diretos, indiretos, trabalhistas e previdenciários, colaborando com a redução do risco de ônus por atraso na entrega das obrigações.

2. Agilizar e dar maior segurança no atendimento de fiscalizações e nas defesas de autuações, por centralizar comprovantes de entrega e quitação destes compromissos bem como outros documentos e informações complementares.

3. Dar maior visibilidade ao corpo gerencial e diretivo sobre o Status das entregas de declarações e pagamentos de tributos de forma imediata e on-line.

4. Usufruir de benefícios fiscais decorrentes da comprovação de regularidade no cumprimento de suas obrigações.

A integração nativa com o Portal Regulatório da SYNCHRO possibilita ao contribuinte manter-se atualizado quanto legislação referente às obrigações, tais como aplicabilidades, vencimentos, requisitos de pagamento e penalidades por não cumprimento.

Integração nativa com o Portal Regulatório da SYNCHRO

Solução disponível em Cloud

Cumprimento de compromisso automatizado, a partir da leitura do comprovante

Módulos